Teatro

Matheus Nachtergaele se apresenta nesta quinta (12) no Cineteatro São Luiz

O espetáculo tem início às 19h, com entrada gratuita e classificação indicativa de 16 anos.

Brasil de Fato | Fortaleza (CE) |
Os ingressos para o espetáculo serão distribuídos na quarta-feira (11), a partir das 10h, na bilheteria do Cineteatro São Luiz.
Os ingressos para o espetáculo serão distribuídos na quarta-feira (11), a partir das 10h, na bilheteria do Cineteatro São Luiz. - Foto: Leo Aversa

Nesta quinta-feira (12) a partir das 19h, o Cineteatro São Luiz realiza a abertura do Festival de Teatro de Fortaleza, com o espetáculo “Processo de Conscerto do Desejo”, com Matheus Nachtergaele. No monólogo, o ator presta uma homenagem a sua mãe, Maria Cecília, morta em 1968, recitando poesias escritas por ela e relembra músicas de que ela gostava. O ator é acompanhado pelos músicos Luã Belik, ao violão, e Henrique Rohrmann, no violino. A entrada é gratuita com classificação indicativa de 16 anos.

Continua após publicidade

Os ingressos para o espetáculo serão distribuídos na quarta-feira (11), a partir das 10h, na bilheteria do Cineteatro São Luiz. Cada pessoa poderá adquirir apenas um ingresso. Mais informação pelo telefone 3252-4138 ou clique aqui.

Edição: Monyse Ravena