O Paraná tinha grande chance de entrar no G4 da Série B. Se vencesse, chegava aos 26 pontos, ultrapassando o CRB, 25, que enfrenta o Náutico fora de casa no sábado. Mas o jogo na Vila Capanema foi chocho e o placar ficou no oxo.
Cerca de 5,3 mil paranistas viram um primeiro tempo melhor do tricolor. Era o resultado das duas vitórias seguidas fora de casa. Contudo, o ataque não conseguiu marcar um gol.
No segundo tempo a disputa caiu em qualidade. Prevaleceram as marcações e a falta de criatividade dos armadores e atacantes. No final, depois dos quarenta minutos, o Paraná até ensaiou uma pressão, resultado das substituições feitas pelo técnico Marcelo Martelotte. Contudo, o zero não saiu do placar.
Com o tropeço em casa após vencer Vasco e Bragantino, o Paraná para nos 24 pontos e pode ser ultrapassado pelo Criciúma, que joga em casa contra a Luverdense. Outro que pode passar é o Brasil de Pelotas, que pega o Vasco fora de casa no sábado. O próximo jogo do Paraná é contra o Paysandu, na terça que vem, na Vila Capanema.
Edição: ---