Rádio

Prisão de Michel Temer é tema no Programa Brasil de Fato Pernambuco – 21/03/2019

Entrevista com Marco Mondaini é destaque na edição

Marco Mondaini é professor universitário e apresentador do programa Trilhas da Democracia da TV Pernambuco | Crédito: Fátima Pereira

Nesta edição do Programa Brasil de Fato Pernambuco falamos sobre o Trilhas da Democracia, que estréia na TV Pernambuco.

Em entrevista, Marco Mondaini falou sobre como surgiu a ideia do programa, o seu formato, as entrevistas que serão realizadas em breve, a estréia e sobre a importância da TV pública. 

Além disso, você pode conferir a participação do colunista Aristóteles Cardona, que falou sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer e sobre o que a operação Lava Jato representa no cenário nacional. 

Também nesta edição, você confere a nossa conexão com a Rede Lula livre, além da Agenda Cultural com muitas dicas.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta.

Editado por: Rani De Mendonca

|

Newsletter