No próximo sábado (31), o Núcleo Periférico de Curitiba realiza uma festa para arrecadar fundos para o 7º Sarau Periférico, marcado para o final de novembro, na Vila Autódromo, no Cajuru, e, logo, apoiar a luta por moradia, educação e respeito aos direitos das populações periféricas. O encontro contará com música, comida, bebida e outras atrações.
A festa vai das 15h às 21h30 e terá exposição de artes das grafiteiras DJL, Elô, Istha, Janis, Jule, Rafa e Tonon, feitas em tambores, mostrando um pouco do que está rolando na cena feminina do grafite e da pichação na região de Curitiba. Além disso, vai ter Bailinho Perdido, com uma seleção quentíssima de forró, show do Lipe Oliveira, cantor e compositor da cena independente de Curitiba, e as participações do DJ Franco e DJ Bface na pista do Lab Secreto.
Sarau Periférico
O Sarau é uma ação do Núcleo Periférico, coletivo que atua em regiões em vulnerabilidade da capital e tem como pautas principais a busca por moradia digna, fim da violência policial e da criminalização da pobreza e valorização de expressões culturais periférico-populares, dentre outras questões representativas da população marginalizada.
Serviço
‘Núcleo Periférico Ocupa Lab Secreto’
Quando: sábado (31) das 15h às 21h30
Onde: Rua José Antoniassi, 247, Bom Retiro, Curitiba
Entrada R$5,00