O programa da última segunda-feira (11) fala sobre o golpe institucional contra o presidente Evo Morales na Bolívia e a realização do Brics dos Povos em Brasília, organizado por movimentos populares de Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul para debater imperialismo, crise econômica e integração dos povos.
Em entrevista, Sandra Quintela, economista, educadora popular e integrante da Coordenação América Latina e Caribe da rede Jubileu Sul, explica o contexto do golpe na Bolívia e de que maneira isso pode afetar o Brasil.
O repórter do Brasil de Fato, Rafael Tatemoto, traz informações ao vivo do evento Brics dos Povos, realizado na Câmara dos Deputados em Brasília.
Ainda no programa, militante do MST é assassinado dentro de assentamento em município do Sul Fluminense; e, em discurso a apoiadores, ex-presidente Lula critica o governo Bolsonaro e reafirma sua disposição em lutar por justiça.
No quadro Papo Esportivo, a rodada do final de semana do Brasileirão e casos de racismo no futebol brasileiro e internacional.
Confira:
O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Bandeirantes 1360 AM.
Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br