A seleção brasileira, convocada pelo técnico Tite, se apresenta na segunda-feira da semana que vem, dia 21, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde começará a preparação para a Copa do Mundo da Rússia, em junho.
Foram chamados 23 jogadores de uma lista de 35 enviada à Fifa. São eles:
Goleiros: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Cássio (Corinthians);
Laterais: Fagner (Corinthians), Danilo (Manchester City), Marcelo (Real Madrid) e Filipe Luís (Atlético de Madrid);
Zagueiros: Marquinhos (Paris Saint Germain),Thiago Silva (Paris Saint Germain), Miranda (Inter de Milão), e Pedro Geromel (Grêmio);
Meio-campo: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Barcelona), Fred (Shakhtar Donetsk), Renato Augusto (Beijing Guoan), Philippe Coutinho (Barcelona) e Willian (Chelsea);
Atacantes: Gabriel jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Juventus), Taison (Shakhtar Donetsk) e Neymar (Paris Saint Germain).
No dia 27 deste mês, a seleção viaja para Inglaterra, onde continuará a preparação e jogará um amistoso contra Croácia, no dia 3 de junho. Outro amistoso será disputado contra a Áustria, em Viena, no dia 10, e depois a seleção viaja para Sochi, na Rússia, onde ficará concentrada para a estreia na Copa, contra a Suíça, no dia 17, seguindo-se os jogos contra a Costa Rica, no dia 22, e contra a Sérvia, no dia 27, pelo Grupo E, na primeira fase da Copa.
Artigo original publicado em Radioagência Nacional.