Na edição desta sexta-feira, dia 16 de outubro, o Programa Brasil de Fato Pernambuco trata sobre o Dia da Alimentação Saudável. Para debater o tema, o programa entrevista o Secretário Geral do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional em Pernambuco – Consea PE, Regis Xavier, que analisa o retorno do Brasil ao Mapa da Fome e aponta desafios na manutenção de políticas sociais.
No quadro "Mosaico Cultural", conheça o trabalho da artista Marissol Mwaba. Nascida no Brasil, compositora tem referências no Congo e em diferentes outros universos culturais.
Nas reportagens, confira: aumenta em 69% o número de disparos de arma de fogo no Recife; Chico Science é homenageado em descoberta de nova espécie de camarão.
O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.