Olha o prazo...

E-Título só pode ser baixado até 23h59 do próximo sábado (28)

App pode substituir o título eleitoral e impresso e só fica disponível no domingo (29) para quem tiver feito o download

|

Ouça o áudio:

O e-título traz informações relevantes para o eleitor, como o local de votação e dados de cadastro biométrico.
O e-título traz informações relevantes para o eleitor, como o local de votação e dados de cadastro biométrico. - TSE

Quem for votar no próximo domingo tem até 23h59 de sábado para baixar o aplicativo e-Título. O documento digital substitui o título de eleitor impresso. O aplicativo também fornece informações como local de votação e permite ao eleitor justificar a ausência se estiver fora da cidade onde vota.

:: Minuto a minuto - Cobertura das Eleições 2020 :: 

No dia da eleição, só quem já tiver baixado o aplicativo vai poder ter acesso ao sistema. Por isso, o Tribunal Superior Eleitoral recomenda não deixar para última hora. Caso a foto esteja disponível no aplicativo, o eleitor poderá votar utilizando o e-Título.

No primeiro turno houve diversos relatos de falha por eleitores que não conseguiram justificar a ausência, mas o TSE informou que fará ajustes para este segundo turno.

:: Brasil de Fato estreia boletim de notícias em áudio para cobertura das Eleições 2020 ::

De acordo com o Tribunal, cerca de 16 milhões de eleitores estão cadastrados no e-Título. No primeiro turno das eleições municipais, mais de 2 milhões de pessoas justificaram ausência por meio da ferramenta.

Para fazer o download gratuito do app, basta acessar as lojas on-line Google Play e App Store no celular ou tablet. Mais informações no site tse.jus.br

O segundo turno das eleições será realizado no domingo em 57 cidades.