Com as urnas encerradas, cresce a expectativa pela divulgação dos resultados. Acompanhe a transmissão ao vivo, no canal do Youtube do BdF, para acompanhar e repercutir os procedimentos de apuração dos votos deste segundo turno de eleições municipais, que movimentou um total de 57 cidades e 38 milhões de eleitores.
:: Siga a nossa cobertura minuto a minuto ::
Leia também: Campo progressista no pleito de 2020: qual o saldo até aqui?
A transmissão tem a apresentação dos repórteres Nara Lacerda e Cosmos Silva e terá a colaboração de analistas políticos, lideranças partidárias, ativistas e equipes de jornalismo do BdF em diversas cidades do país.
Cobertura especial
No segundo turno das eleições municipais de 2020, o Brasil de Fato oferece mais uma dinâmica cobertura, com conteúdos publicados ao longo de todo o dia e distribuídos em três vias de acompanhamento: internet, rádio e televisão.
Todos os conteúdos chegam aos leitores, internautas, ouvintes e telespectadores por meio de uma parceria com a TVT e a Rádio Brasil Atual.
O público pode acompanhar a cobertura oficial pela TVT, no canal 44.1 da TV aberta, via 512 NET HD-ABC ou ainda pelo Youtube do BdF. Pra quem está na Grande São Paulo, valem ainda a Rádio Brasil Atual (98,9 FM na capital paulista) e a própria Rádio Brasil de Fato. Veja aqui como sintonizar na TVT, caso você esteja em outras localidades.
RadioZap
Outro destaque da cobertura é o RadioZap, uma transmissão de boletins via WhatsApp. Inaugurado no primeiro turno do pleito, o serviço disponibiliza conteúdos ao longo do dia, por meio de áudio e em formato simples, que não sobrecarrega a memória do celular. São, em média, dois minutos e meio de duração – uma forma prática e rápida de se manter atualizado.
O canal foi adotado pelo BdF como forma de contribuir ainda mais para a popularização de conteúdos confiáveis voltados ao eleitor. Além disso, auxilia no combate às fake news, uma epidemia de desinformação que toma conta da internet e prejudica o debate democrático.
Para receber o nosso RadioZap Brasil de Fato, basta enviar uma mensagem para o telefone (11) 95691-6046.
Edição: Rebeca Cavalcante