Amigos corais, eu até poderia dizer que essa semana foi bem improdutiva, haja vista que o jogo da Copa do Brasil foi suspenso temporariamente pela CBF, um dia antes da partida. O problema é que o elenco já estava na cidade de Goiás, onde enfrentaria o Ypiranga. O jogo que seria em Manaus, foi transferido para Goiás. A CBF decidiu suspender a partida devido ao grande aumento do número de casos de Covid-19. Decisão acerta, porém a equipe já havia viajado…
No último domingo (14) houve um clássico das multidões, dessa vez, sem multidão, partida válida pela terceira rodada do Estadual. Empatamos com o inominável no Arruda pelo placar de 1×1. Saímos atrás do placar, mas no segundo tempo o pai do Sport, vulgo Pipico, empatou a partida. Inicialmente ele começou no banco, pois na semana anterior Paulinho e Didira foram dispensados do elenco coral e houveram algumas mudanças na marcação do Santa.
Eu acredito que Paulinho ainda era possível de manter no elenco, mas Didira realmente não disse a que veio. Com a suspensão da partida da Copa do Brasil, nosso próximo desafio será neste sábado (20) contra o CSA, no Arruda, partida válida pela quarta rodada do Nordestão, competição em que não estamos muito bem das pernas, mas precisamos reagir o quanto antes.
*Thammy é torcedora do Santa Cruz