Futebol masculino

Coluna do Paraná Clube | Vou pra Pouso Alegre, tchau!

Coração da torcida paranista vai estar na região sul de Minas no próximo sábado (13)

No audio source provided.
Coluna da edição 269 do Brasil de Fato Paraná | Crédito: Arte: Vanda Moraes

Pouco mais de 600 quilômetros separam a Vila Capanema do Manduzão, principal estádio da Cidade de Pouso Alegre, na Região Sul de Minas. É lá que vai estar o coração da torcida paranista no próximo sábado (13), a partir das 17h. O estádio será palco do segundo jogo das oitavas-de-final do confronto entre Paraná e Pouso Alegre, pelo Brasileirão Série D.

Se, de coração, a torcida toda vai estar lá, com o corpo todo apenas uma pequena parcela terá o privilégio. Com capacidade para 20 mil torcedores, o estádio mineiro terá 10% da capacidade reservada para a torcida tricolor.

Diversas caravanas estão sendo organizadas. A expectativa é que o tricolor encontre na cidade uma atmosfera bem melhor do que encontrou em março, quando enfrentou o mesmo Pouso Alegre pela Copa do Brasil dias após o catastrófico rebaixamento no estadual.

Editado por: Fredi Vasconcelos e Lia Bianchini
Sindicalizadas/os no SISMUC

|

Newsletter