Mais duas vítimas fatais foram confirmadas após a forte chuva que atingiu o norte e noroeste fluminense na semana passada. Nilza Ana da Silva Barcelos e Rosane Cristiana da Silva Barcelos, mãe e irmã do secretário de Administração do município de Carapebus, Luiz Geraldo da Silva Barcelos, estavam desaparecidas desde quarta-feira (30) e foram resgatadas sem vida.
A tragédia matou quatro pessoas. Três vítimas em Carapebus e uma em Conceição de Macabu.
De acordo com informações do jornal O Dia, a prefeitura de Carapebus estima que ao menos mil famílias estejam desalojadas, segundo levantamento divulgado na sexta-feira (2).
A reportagem informa ainda que a Escola Municipal Luiz Carlos Fragoso está sendo usada em ponto de apoio para as famílias e a Igreja Batista de Carapebus e a Igreja ADAV estão recebendo doações. A Prefeitura de Quissamã enviou mais de 500 kg de alimentos, enquanto o governo do Estado do Rio de Janeiro mandou um caminhão com 92 colchões e conjuntos de roupas de cama.