ELEIÇÕES 2024

TV e Rádio Universitária realizam sabatinas com candidatos à Prefeitura do Recife

Entrevistas terão duração de 30 minutos, com transmissão na TVU Recife (canal 11.1) e na Universitária 99,9 FM

Brasil de Fato | Recife |
Os oito candidatos à Prefeitura do Recife e seus principais apoiadores na disputa de 2024 - Fátima Pereira/Brasil de Fato Pernambuco

Têm início nesta segunda-feira (2) as entrevistas com os candidatos à Prefeitura do Recife promovidas pelo Núcleo de TV e Rádios da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As entrevistas têm duração de 30 minutos e serão transmitidas na TV Universitária Recife (Canal 11.1), às 20h, e na Rádio Universitária 99,9 FM, às 8h30 da manhã.

Os apresentadores Stella Maris e Josimar Parahyba explicam que o foco foi escutar propostas para a áreas de segurança, saúde, educação e mobilidade urbana. A série “Especial Eleições Recife” segue até o dia 11 de setembro, ouvindo os oito candidatos a prefeito da capital pernambucana. O entrevistado da segunda-feira (2) foi o candidato Victor Assis, do Partido da Causa Operária (PCO).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brasil de Fato Pernambuco (@brasildefatope)

Nesta terça (3) a entrevistada é a professora Simone Fontana, do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU). Na quarta (4) é a vez da enfermeira Ludmila Outtes, do partido Unidade Popular (UP). Na quinta-feira (5) o convidado é o advogado Técio Teles, do Partido Novo. Quem fecha a semana, na sexta (6), é o veterinário e músico Gilson Machado Neto, candidato do Partido Liberal (PL).

Na próxima semana as entrevistas seguem na segunda-feira (9), com a advogada Dani Portela, candidata do Partido Socialismo e Liberdade (Psol). Na terça (10), os entrevistados recebem o administrador Daniel Coelho, candidato do Partido Social Democrático (PSD). E a série de entrevistas chega ao fim na quarta-feira (11), com o engenheiro e atual prefeito do Recife, candidato à reeleição pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), João Campos.

Fonte: BdF Pernambuco

Edição: Vinícius Sobreira