O Carnaval de Rua de São Paulo em 2025 já é considerado o maior da história da capital paulista. Com um total de 767 blocos cadastrados e 860 desfiles programados, a cidade se prepara para receber milhões de foliões em diferentes regiões.
Aqueles que estarão em São Paulo poderão curtir blocos maiores, mas também cortejos menores. Para os que gostam de blocos com artistas, Daniela Mercury, Lauana Prado, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Michel Teló, Pocah e Leo Santana serão algumas das opções.
Outro destaque é o Bloco Tarado Ni Você, que celebra a obra de Caetano Veloso e promete um desfile emocionante às 9h do sábado (1) pela rua da Consolação. No mesmo dia, os amantes do pop poderão curtir o Minhoqueens, na região central, às 12h, e o Bloco Agrada Gregos, no Ibirapuera, com concentração prevista para as 13h e presença de Daniela Mercury e Gretchen.
O famoso bloco recifense Galo da Madrugada, conhecido por ser um dos maiores do Brasil, terá uma edição especial em São Paulo, às 9h da terça-feira (3), no Ibirapuera.
A expectativa é de que 16 milhões de foliões participem do Carnaval de São Paulo, superando o público de 2024. De acordo com a São Paulo Turismo (SPTuris), o Carnaval também deve injetar cerca de R$ 3 bilhões na economia paulistana.
Os foliões que desejam se organizar podem consultar a programação completa no site Blocos de Rua SP, que lista todos os blocos por dia, horário e local.